Na quinta-feira, 20, a partir das 20h, Gretchen fará um show em grande estilo no Paris 6 Burlesque em noite especial para a Semana do Orgulho Gay.

Gretchen foi entrevistada, na manhã desta terça, 18, pelo Programa Morde e Assopra, da rádio Energia 97, ao vivo, e, perguntada por uma ouvinte homossexual sobre como fazer para enfrentar a mãe por conta da identidade de gênero, a cantora deu a melhor resposta possível e justificou o porquê de ser tão querida pelo público LGBTQ+.

“É uma fase, sua mãe vai superar e as coisas vão voltar ao normal”, acalmou a cantora. Vale lembrar que Gretchen é mãe de Thammy Miranda, que assumiu a homossexualidade e foi aceito e motivado pela mãe.

E para abraçar a comunidade LGBTQ+, Gretchen fará um show exclusivo no Paris 6 Burlesque, na próxima quinta-feira, 20, cantando sucessos atuais e dos anos 80, quando a artista de popularizou.

Uma noite de “Conga la Conga”, “Freak Le Bom Bom” e muito mais, que terá início às 20h com discotecagem do DJ Márcio Mazola para aquecer o show da Rainha dos memes.

O show marca a turnê “Mega Digital” com muitos efeitos de tecnologia e apresentação de ballet.

Serviço

Gretchen no Paris 6 Burlesque

20/06 – Rua Augusta, 2.809

Abertura da casa: 20h

Ingressos: https://bit.ly/2ZAoumv