Conhecida do grande público como “a musa das pegadinhas” devido algumas participações em programas de televisão, a modelo Jéssica Cristy promete ser uma das grandes sensações do Carnaval 2018.

A gata esteve sob os cuidados do Dr. Felipe Tozaki (@drfelipetozaki) que cuidou de todos os detalhes para deixar seu corpo e rosto perfeitos e para isso fez vários procedimentos como prótese de silicone, lipo de papada, rinoplastia, lipoescultura em HD (alta definição no abdômen), e trocou a prótese de silicone:

https://www.instagram.com/p/BdBMSjvlbZZ/?hl=pt-br&taken-by=jeh_cristy

“Coloquei 620 ml nos seios e estou me sentindo poderosa. Diferente da maioria das mulheres, eu assumo os procedimentos estéticos, eles me deixam muito mais poderosa e feliz. Acredito que toda mulher deva passar pelas mãos de um profissional de beleza como o Dr. Felipe Tozaki que cuida de mim há algum tempo e tenho total confiança no resultado de seu trabalho. É importante se sentir bem”, declara a bela loira, que não declara em qual escola vai desfilar sua beleza.

“Recebi algumas propostas para desfilar e estou analisando em qual escola sairei. Tem de ter afinidade com enredo e com os componentes. Minha família sempre saiu no Carnaval, existe uma magia nesse momento”.

Jéssica é um dos destaques da revista desse mês em um ensaio provocante e sensual.

“Sou modelo e atriz e o corpo é a ferramenta do meu trabalho, não tenho o menor problema em me expor. Acredito o que é bonito é para ser visto. Até nas minhas redes, costumo ousar em em meus ensaios”

Enquanto a bela não decide onde vai brilhar no Carnaval, contente-se com suas imagens em seu instagram @jeh_cristy