Esse período de isolamento social tem causado inúmeros efeitos nas pessoas, inclusive na família real britânica. Em um passado recente, por motivos não muito claros, os príncipes Harry e William não estavam trocando palavras, estando até mesmo distantes, porém isso tem mudado nas últimas semanas.

Segundo a correspondente da família real Katie Nicholl, do programa “Entertainment Tonight” dos Estados Unidos, os dois andam se falando com certa frequência desde o início da pandemia do novo coronavírus, fazendo até mesmo chamadas de vídeo. Ainda segundo a correspondente, a família deverá sair dessa crise mais forte, mais unida, cenário bem diferente do começo do ano quando o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram deixar a família real, provocando abalos na realeza.

Harry e William estavam sempre juntos, compartilhando suas vidas até que suas esposas, Meghan e Kate, começaram a se desentender. A própria rainha Elizabeth II tinha dado um ultimato para que os dois colocassem um fim nesse conflito. Esse fim, aparentemente, chegou graças à quarantena.