Nos dias 30/11 e 01/12 acontece em São Paulo o Prudence Fest. A segunda edição do evento – que celebra o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, terá apresentação de mais de 20 artistas. O evento acontecerá na Audio, na noite de sábado e na tarde de domingo, trazendo Gloria Groove, Iza, Ludmilla, Tiago Abravanel, Kevinho, Gustavo Mioto, Karol Conká, Titãs e Fernando & Sorocaba, no palco principal.

Além deles o evento receberá no complexo da Audio, os DJs das maiores festas de São Paulo e Rio de Janeiro, que espera mais de 5 mil pessoas por dia. Nomes como Armando Saullo (Agrada Gregos), Claudio Jr. (The Last Sunset), Guilherme Acrizio (Treta), Ricardo Goii (TOKKA), Dan Rodrigues (Agrada Gregos), Victor Vieira (Chá da Alice), Sabrina Bastos (Selva), Mari Benting (Wallpapper), Ariele Quaresma (Tokyo SP), Renan Martelozzo (Club Yacht) e Dj Kakko (Residente), também farão parte do festival, que será apresentado por Tânia Oliveira e Franklin David. 

Com Gretchen como uma das madrinhas, no último ano o evento levou mais de 15 mil pessoas ao Anhembi e se tornou o maior evento da America Latina na luta contra a AIDS. Beneficente, a cada ingresso vendido, três camisinhas são doadas para ONGs que trabalham a educação sexual ao redor do Brasil.

 

SABADO 30/11

Shows:

Gloria Groove
Iza
Gustavo Mioto
Kevinho

DJs:

Sabrina Bastos
Guilherme Acrizio
Claudio Jr.
Ricardo Goii
Armando Saullo
Kakko

DOMINGO – 01/12

Shows:

Karol Conká
Titãs
Tiago Abravanel
Ludmilla
Fernando e Sorocaba

DJs:

Renan Martelozzo
Ariele Quaresma
Mari Benting
Dan Rodrigues
Victor Vieira

Ingressos: www.prudencefest.com.br