Fotos: Geovani Moreira / Divulgação

Na última noite a DKT – empresa idealizadora do Prudence Fest, evento que reunirá grandes nomes da música no Dia Mundial da Luta contra a AIDS, anunciou para VIPs, influenciadores e jornalistas quem serão as atrações de 2019: Ludmilla, Kevinho, Gustavo Miotto, Gloria Groove, Tiago Abravanel, Karol Conká, Titãs, Fernando & Sorocaba e mais uma atração surpresa, farão parte do timaço de artistas que integram o line up dos dois dias da segunda edição do evento no Brasil. Mesclando música, cultura, informação e conscientização, o Prudence Fest acontecerá nos dias 30/11 e 01/12 na Audio Club em São Paulo. Os padrinhos do evento serão novamente Gretchen e Tiago Abravanel. 

Dani Bolina foi uma das famosas que estiveram no lançamento do Prudence Fest 2019

Gretchen veio diretamente da Europa para o lançamento e era uma das pessoas mais animadas da festa, chegando a emocionar a modelo Suelem Cury, que ficou nacionalmente conhecida como “Mulher Pera”: “Finalmente conheci Gretchen, ela é uma inspiração para minha carreira e vida. Exemplo de mulher e profissional”, comentou Suelem, que atualmente é empresária do ramo de cristais. 

A cantora Karol Conká fez show animado para a platéia VIP, cantando sucessos como “Tombei” e “É o Poder”. Estiveram no evento Oscar Maroni, Dani Bolina, Vivi Fernandez, Aritana Moroni, Nizo Neto, Tatiana Presser, Diego Campagnoli, Francinne, Tchaka (apresentadora oficial da Parada Gay de S.Paulo), Yuri Bonotto (o bombeiro do Programa da Eliana), Julie Santana, Mister Jam, Leandro Buenno, Mahmoud (ex BBB), entre outros.

Devido ao sucesso da primeira edição, que durou mais de 12 horas e levou mais de 15 mil pessoas no Anhembi, o Prudence Fest se tornou o maior evento da América Latina na luta contra a AIDS, realizado pela DKT Internacional nos países onde atua. Nesta edição, assim como na anterior, a cada ingresso vendido a Prudence doará três unidades de preservativos para ONGs que trabalham a educação sexual ao redor do Brasil. 

informações: www.prudencefest.com.br