Andréa de Nóbrega tem muitos motivos para comemorar. A loira volta para a TV como apresentadora do Jantar com as Estrelas, que é uma leitura moderna do antigo Almoço com as Estrelas, idealizada pelo empresário e apresentador Jota Roberto. A atração comandada pelos dois vai ao ar dia 17 de agosto, às 21 horas, pela Rede Brasil de Televisão. Feliz, ela declarou, durante as gravações do primeiro programa, que está emocionada com tanto carinho. “Claro que a estreia me deixou ansiosa, mas eu acredito que o Jantar com as Estrelas tem tudo pra dar certo. Esse foi o primeiro programa com uma torcida muito grande e uma equipe maravilhosa. É um desafio enorme pra mim e eu adoro desafios e agradeço todo carinho que estou tendo da minha família, dos meus amigos, fãs e da imprensa”, declarou.

“Estamos executando o projeto que era um sonho. Sim o Jantar com as Estrelas é sucesso porque une atrações do presente, passado e futuro”, declarou Jota Roberto.

A gravação do programa de estreia aconteceu em um salão do Circolo Italiano, no centro de São Paulo e reuniu celebridades. A apresentadora Fah Morena fez questão de comparecer e falou da amizade com Andréa. “Somos amigas desde a época que ela nem era mãe, imagina isso! Então é claro que eu estaria na estreia, ainda mais de um programa que tem tudo a ver com o que gosto, com muita música e entretenimento”, disse.

O ator Nizo Neto e sua esposa e também atriz Tatiana Presser também enalteceram a bancada de convidados. “É um prazer enorme prestigiar a Andréa que é uma amiga de muito tempo e, claro, divulgar nossa peça, Vem Transar com a Gente, que está em cartaz no Bibi Ferreira, todas as sextas e sábados às 23h30”.

Já Lilian Gonçalves, empresária da Rede Biroska, participou de um quadro exclusivo do programa, ao lado da anfitriã, Andréa. “Eu me sensibilizei com esse quadro que oferece uma nova chance às pessoas e é um prazer estar ao lado de Andréa Nóbrega e, ainda, fazer uma ação social. Que energia boa, que programa abençoado!”, emocionou-se.

Rita Cadillac participou de outro quadro que vai dar o que falar, intitulado Qual Emoji. “Eu não tenho medo de polêmicas e adoro falar sobre aprendizados e pessoas que passaram pela minha vida. Amei”. A cantora escolheu se dava carinha feliz ou triste para alguns famosos, mas isso, a produção só deixa revelar ao vivo.

Ainda Roberty e Ruan, que são a dupla revelação de Barretos esse ano deram uma palhinha do sucesso Boca Livre, que já está estourado nas rádios de todo Brasil. A atriz Maximiliana Reis que está em cartaz com a peça Monólogos da Vagina foi uma das convidadas mais animadas. “É muito bom quando um programa de TV dá espaço para divulgarmos a cultura. Estou muito feliz em fazer parte desse time de estrelas selecionadas”, comentou.

Além do time selecionado e atrações especiais, o programa estreia dois quadros comandados por Renata Rode, ex-repórter do Programa da Tarde na TV Record.

Enfim, a gravação do programa de estreia já deixou a entender que a atração será um sucesso.

Crédito das fotos: Reprodução/Thiago Duran