Mario Ghanna é uma figura nova no cenário da música brasileira, mas vem ganhando espaço a cada trabalho novo. O cantor acaba de lançar o videoclipe da música “Se Angelina ligar”, ele considera a obra como um divisor de águas em sua carreira, por evidenciar seu lado do “samba”. O vídeo foi gravado no Instituto Juarez Machado em Joinville, um dos mais renomados centros culturais e de exposições do Brasil.

“A música conta a história de um cara que está tão apaixonado que, mesmo se Angelina ligasse, ele a dispensaria. O complicado é que ela – Angelina – ouviu e gostou muito. E agora não para de ligar.”, brinca o artista.

Inspirado em nomes como Tim Maia, Jorge BenJor e grandes nomes do blues e jazz, Mario Ghanna busca compartilhar experiências pessoais e reais em suas músicas. Esse é o segundo vídeo gravado em um dos maiores institutos culturais do Brasil. “Gravamos dois vídeos no Instituto, já lançamos ‘Tia lá da venda’ e agora ‘Se Angelina Ligar’, acho que antes do DVD sai o terceiro vídeo: ‘Caco Valente'”, afirma Mario Ghanna, que se prepara para lançar DVD no fim desse ano ou começo de 2018.

“O DVD vem muito bonito. Traz um retrato legal do que temos feito nos shows. ‘Meio blues, meio samba – Mario Ghanna ao vivo’ é o nome. E acho que ele resume bem meu som, que é uma mistura da música brasileira com essas nuances do blues, soul, rock. Com cuidado aos timbres clássicos e uma pegada moderna”, afirma.

Confira o videoclipe:

Foto: Reprodução/Internet