O décimo eliminado da edição 20 do Big Brother Brasil, Felipe Prior, participou de uma live com o apresentador Neto na última semana. Em um encontro como esse, não faltariam polêmicas de ambos os lados. Além de ressaltar sua torcida para o companheiro de casa Babu, Prior afirmou não estar mais acompanhando o programa.

O Babu é fechamento e a minha torcida é toda para ele até o final. Vou usar as minhas redes para pedir votos. O meu amigo merece! Eu continuo assistindo o programa até para me manter informado, mas perdi o tesão de assistir o ‘BBB’. Eu queria continuar para ganhar“, disse Felipe.

Para o apresentador Neto, Prior teria vencido o reality se ainda estivesse na casa, e que também torcerá pelo ator: “Babu é gente boa, seu brother e agora têm umas mulheres chatas pra cacetes, que acham que todas são feministas e queria ver se fosse o contrário só uma mulher e o resto, homem. Se você tivesse lá, você ganharia“, opinou.

Prior mencionou que seu contrato com a Tv Globo termina no final deste mês, e ele poderá ir em programas de outras emissoras. “Estou me convidando para ir nos Donos da Bola da Band” brincou o ex-BBB.

Neto respondeu com outro “auto convite”, dizendo que iria na casa de Felipe Prior. “Com certeza. Os meus pais falaram da sua torcida por mim e eu aproveito para agradecer”, concluiu Prior.