As cantoras Preta Gil e Pabllo Vittar serão os grandes destaques da 22º Parada LGBT+ de São Paulo. Com desfile no próximo domingo (03), as cantoras se apresentarão no carro da UBER, que neste ano traz ainda Lia Clark e Mulher Pepita para pockets durante o trajeto do carro. É a segunda vez que Pabllo se apresenta na Parada. No último ano, Pabllo esteve ao lado de Anitta no evento, em um momento onde a carreira da drag se projetava ao estrelato. A UBER também trará em seu carro uma das estrelas do reality americano RuPaul’s Drag Race, April Carrion.

O tema da Parada, este ano, é “Eleições 2018”. Neste ano a passeata  trará 18 trios elétricos no percurso que atravessa as Avenidas Paulista e Consolação.

Em tempo: apesar de diversas festas em comemoração a Parada LGBT+ de São Paulo terem sido canceladas, ao que tudo indica a Prefeitura vai manter o desfile dos trios em São Paulo nos mesmos moldes originais. A concentração acontecerá à partir das 10h na Avenida Paulista, iniciando o trajeto as 12h, seguindo pela Avenida Consolação, com encerramento na Praça da República.

Preta e Pabllo já trabalharam juntas na canção “Decote” que fala sobre liberdade. Será que elas cantarão juntas a faixa? Domingo a gente saberá!