Capturando a energia da natureza para um homem urbano em sintonia com o seu ambiente, Bvlgari apresenta a sua nova criação em fragrâncias, Bvlgari Man Wood Essence. Bvlgari Man Wood Essence combina intensas notas amadeiradas com toques cítricos brilhantes, produzindo um complemento emocionante à coleção Bvlgari Man.

Mais do que nunca, os responsáveis pelo planejamento urbano estão retornando às suas raízes, ao próprio solo e à natureza que sustenta seus projetos. Da “terapia florestal de cura” à arquitetura moderna paisagística, eles estão atendendo à demanda das ocupações urbanas de hoje, que precisam mais do que nunca de uma simbiose entre a natureza e a urbanidade. Nesses novos espaços verdes urbanos, o homem moderno se desconecta das infinitas exigências da vida na cidade até ser renovado, estando pronto para se reconectar à velocidade implacável de sua vida.

Novo BVLGARI “Wood Essence”

Inspirada por essa reconexão, a Bvlgari engarrafou a energia da natureza em uma nova e dinâmica fragrância, a Bvlgari Man Wood Essence, uma assinatura olfativa exclusiva criada pelo mestre perfumista Alberto Morillas. O perfume cativante combina perfeitamente três madeiras arrojadas, para que o homem urbano chique possa liberar o poder da natureza em uma única borrifada. O mais novo espaço verde para reavivar seus sentidos e redefinir seu foco? Sua fragrância Eau de Parfum. #CITIZENOFNATURE

Bvlgari Man Wood Essence é uma proeza excepcional. “A madeira é maravilhosa, infundindo esta fragrância com uma energia muito poderosa”, diz o mestre perfumista Alberto Morillas. Para canalizar a energia magnífica da árvore, Morillas selecionou notas fortes de madeira, cipreste, vetiver e madeira de cedro. “Ouvir o nome Bvlgari Man Wood Essence me inspirou a combinar essas intensas notas amadeiradas da natureza”, explica ele. A fragrância Eau de Parfum resultante é tão ousada e original quanto seu usuário.