PRESIDENTE DO GRUPO IGUATEMI É O ENTREVISTADO DO PROGRAMA SHOW BUSINESS DESTE SÁBADO (3/6)

 Carlos Jereissati, presidente do Grupo Iguatemi, uma das maiores empresas de full service, no setor de shopping centers do Brasil, é o entrevistado deste sábado (3/6) do programa Show Business, que vai ao ar pela Band, às0h20. Na atração, comandada pela jornalista e colunista Sonia Racy, o empresário destacou que a “conveniência” define a força do negócio. Ele falou ainda sobre o momento atual da política brasileira e as mudanças no mercado de trabalho.

“As pessoas querem mais tempo para suas vidas e os shoppings, ao longo dos anos, entenderam essa necessidade e reuniram em um único lugar não só as lojas, mas também entretenimento, lazer, alimentação, criando um espaço seguro onde as pessoas podem resolver fácil sua vida”, disse.

O jovem executivo falou sobre as mudanças no mercado de trabalho. “O emprego mudou bastante e hoje as pessoas querem empreender. Para isso precisamos ter uma economia estável com baixa inflação e taxas de juros, que permita novos investimentos”, completou.

Jereissati também enfatizou que a transparência e a participação das novas gerações na política são pontos fundamentais para a transformação do País. “O Brasil está passando por mudanças e a pessoas estão cada vez mais interessadas nos assuntos da administração pública”, disse.

Sobre o Show Business – O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.