-Resgatando clássicos da música internacional, banda agitou o Wild Horse Music Bar-

Nessa quinta-feira (26) a Banda Polivox realizou seu show de estreia em São Paulo. A banda, que conta com músicos experientes no mercado, agitou o Wild Horse Music Bar com versões próprias de grandes clássicos da música mundial. Com hits que marcaram diferentes épocas do rock e do pop, os amigos mostraram toda a sua versatilidade e trouxeram para o público sucessos dos anos 70 , como Pink Floyd, George Michael, e muitos outros, dos anos 90, como Red Hot Chilli Peppers e Aerosmith, e não deixaram de fora o agito de um dos grandes astros da atualidade, Bruno Mars.

Um dos grandes momentos da noite ficou para a apresentação do single que é considerado uma das maiores parcerias da música mundial, Under Presseure. Com autoria de Queen e David Bowie, o sucesso do início dos anos 80 animou ainda mais a pista. A banda, inclusive, já gravou sua versão do clássico, que pode ser visto nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=WVQH0UDg0bY

A Polivox é formada por Alexandre Spatz Bessa – guitarrista e professor de música há 31 anos, Cláudio Machado – contrabaixista que já fez trilhas de minisséries e novelas globais, Diego Pereira – jovem baterista, porém com grande experiência musical, Marco “Ackua” Calomino – vocalista com mais de 2500 shows realizados, Emílio Mendonça – tecladista, e Roberto Lauermann – guitarrista e vocalista experiente.

CONTATOS:
www.bandapolivox.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/bandapolivox/
Facebook: https://www.facebook.com/bandapolivox/
Contato: contato@bandapolivox.com.br