Show acontece dia 23 de dezembro no Bar DuZé

O grupo Pixote, um dos maiores destaques do samba e pagode desde a década de 90, se apresenta dia 23 de dezembro (sábado) no Bar DuZé, localizado dentro do Jockey Club do  Rio de Janeiro. A noite especial contará também com shows dos cantores Rodriguinho e Chrigor.

Com 11 álbuns gravados, três DVDs, e mais de 10 milhões de discos vendidos o Pixote comemorou em 2017, 25 anos de carreira. Formado em 1992 por Dodô, Tiola, Thiaguinho e Du, o grupo tem inúmeras músicas entre as mais tocadas no país, como Idem, Franqueza, Fissura, Frenessi, Insegurança, Mande Um Sinal, Já é Madrugada, Pira e Meu Amor.

Em 2017, a banda lançou o EP “Chiclete”, que conta com seis faixas inéditas, e aposta mais uma vez no romantismo. Falando sobre temas como amor, jogo de conquista, relacionamentos em crise, confiança e ciúme, o novo EP traz situações que vivemos em nosso dia a dia nos relacionamentos.  Com produção de Walmir Borges e direção de Alex Calil, o álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

Serviço:

 

Data: 23/12/2017

Horário: A partir das 17h

Local: Jockey Club Brasileiro – Hipódromo da Gávea: Praça Santos Dumont, 31

Ingressos: A partir de R$ 60,00 (segundo lote)

Informações: (21) 3534-9000