Após o sucesso de “Bumbum Conspiração”, Nelson (Walter Breda) decide organizar um grande show dos gêmeos Maicon e Douglas (Luan e Raony Iaconis) no posto para aproveitar a onda do clipe que segue bombando. O próximo episódio inédito de Auto Posto vai ao ar terça-feira14 de julho, às 22h, no Comedy Central .

“É pra ser coisa de família, não é pra virar um pancadão, não”, ordena Nelson. Augusto (Robson Nunes) diz que precisa de mais pessoas encarregadas da segurança na noite do show, mas Nelson o entrega um revólver e diz que ele dá conta do serviço sozinho.

Raba, ouro e ostentação é a combinação perfeita pra noite ser um sucesso. Já prevendo que isso aconteceria, Cida (Rita Cadillac) acampa a tarde toda pra ser a primeira da fila e prestigiar Nelson. Produzir, administrar e ser a primeira atração do evento não é uma tarefa fácil, mas Nelson da o seu melhor pra reviver o passado e cantar seu maior hit, Beijo Melado.

Após Nelson abrir o show, chegou a hora dos gêmeos agitar o público e mostrar todo o talento da dupla. Plínio (Lucas Padovan) e Joana (Marina Merlino) encontram Cida na ambulância após ela passar mal de tanta emoção, e os três curtem o momento com um beijo triplo.

Em um mal entendido, Augusto dá tiros pro alto, uma viatura chega e pergunta pelo alvará do show que não existe. Pro show continuar, Nelson acaba dando todo o lucro da noite para os PMs e todos ficam no prejuízo.

Foto: Divulgação

SOBRE A SÉRIE

A série conta a história da rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira. O enredo é desenvolvido através da conturbada relação entre Nelson, o dono do posto, e os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu velho “amigo” fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas.