A peça “Um casamento feliz: Tudo por dinheiro”, montagem da aclamada peça internacional “Le Gai Mariage” que está em cartaz há 3 anos em Madrid, tem estreia marcada para o dia 6 de outubro, no Teatro Itália, em São Paulo.

A comédia traz no elenco Eri Johnson, Rayanne Morais, Renato Rabelo, Raymundo de Souza, Joao Lima Jr e Paula Salle e leva aos palcos um tema bem atual: O que o homem é capaz de fazer por dinheiro.

A trama:

Para Henrique (Eri Johnson) receber a herança de sua tia que acabou de falecer, deve se casar por um ano e manter um casamento feliz, fiscalizado por um Oficial de Justiça. Com a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo e sem a intenção de se casar, ele aceita a ideia de se casar com seu amigo Dodô (Renato Rabelo) sem qualquer envolvimento sentimental e sexual durante os 12 meses. A partir daí várias situações inusitadas e engraçadas prometem divertir a plateia.

 

SERVIÇO

Texto: Gérard Bitton e Michel Munz

Tradução e adaptação: Flavio Marinho

Direção: Eri Johnson

Elenco: Eri Johnson (Henrique), Renato Rabelo (Dodô), Raymundo de Souza (Edmundo), Rayanne Moraes (Elza), João Lima Jr (Roberto) e Paula Salle (Elza)

Cenógrafo: Léo Shehtman

Figurinista: Martina Guenthe

Produção: MOSTARDA

 

TEATRO ITÁLIA

Sexta – 21h30 – valor 70,00

Sábado – 21h – Valor 80,00

Domingo – 19h –Valor 70,00

CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS

Temporada: dois meses

VENDAS

Teatro Itália

Bilheteria – De terça a domingo a partir das 15h até o início do Espetáculo.

Tel: (11) 3255-1979

COMPRA ONLINE

Compreingressos.com

TEL – 2122 2474

Cicero Junior

ASSESSORIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇAO

11 989562609

 

Foto: Divulgação