“E aí Salvador beleza! Finalmente cheguei aqui”… Com esta frase, o cantor Paul McCartney iniciou o show histórico para os baianos que realizou na noite da última sexta-feira (20), na Arena Itaipava Fonte Nova.

Os fãs do cantor compareceram em massa de diversas partes do país para conferir a turnê intitulada “One no One”. Houve um pequeno atraso de quinze minutos e uma chuvinha inesperada mais nem isso tirou o entusiasmo do público presente e nem o brilho do mega espetáculo que Paul proporcionou para as apresentações no Brasil.

O cantor teve tomar algumas aulinhas de português para interagir melhor com público, como tem feito em todos os outros shows no Brasil. No repertório vários sucessos como as canções: ‘All My Loving’, ‘I’ve Got a Feeling’ e ‘Blackbird’, para delírio do público. “Vocês são massa”, mandou Paul, em bom baianês, antes de cantar ‘And I Love Her’.

O Ex-Beatle já se apresentou nas cidades de Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte – as três cidades brasileiras que receberam a turnê One on One,  além de Salvador.

Crédito das Fotos:  Juci Ribeiro / Ag Fio Condutor – Divulgação

Paul MacCartney