Amplamente conhecido no mundo do humor e entre os youtubers, Patrick Belmiro tem conquistado cada vez mais olhares em outra área: a musical. O jovem influenciador, que conquistou fama com vídeos de paródias, rapidamente atraiu a atenção de grandes nomes do ramo após as publicações mais recentes.

De origem muito humilde, o rapaz é natural de Inema, na Bahia, mas agora vive em Ilhéus, cidade conhecida por ser o destino preferido de muitos artistas para as férias. Lá, Belmiro começou a vida profissionais com trabalhos braçais, mas logo viu que poderia realizar muito mais.

Inspirado por grandes youtubers do humor, como Whindersson Nunes e Júlio Cocielo, Patrick percebeu que poderia ter um futuro no YouTube, uma vez que sempre “gostou de fazer graça, de ser o palhaço da turma”, segundo suas próprias palavras.

Determinado, juntou todas suas economias de investiu em um notebook, para que pudesse editar seus vídeos. Durante mais de um ano, o jovem investiu no canal sem muito retorno — até que tudo começou a dar certo.

Após um de seus vídeos ter viralizado nas redes sociais, o jovem começou a acumular cada vez mais inscritos e seguidores nas redes sociais. “Era tudo o que eu precisava para dar ainda mais de mim”, conta ele, emocionado com a trajetória.

Agora, com cerca de 2 milhões de inscritos em seus canais no YouTube (Belmiro TV e Belmiro Memes), Patrick começou a chamar atenção por outra coisa: sua aptidão natural à música.

Como comediante, o rapaz já havia lançado paródias de músicas de outros cantores — o que acabou o levando, inclusive, a perder um de seus canais no passado. Agora, porém, Belmiro tem investido cada vez mais em canções originais, e isso tem dado mais do que certo.

Com afinidade musical natural, o jovem tem sido cotado como uma potencial revelação do cenário musical, com seus videoclipes ultrapassando as centenas de milhares de visualizações. Os números crescem dia após dia.

“Tenho recebido até propostas pra investir nesse ramo da música de maneira oficial, mas ainda estou estudando bem antes de tomar alguma decisão. É tudo muito novo, muito rápido”, revela ele.

Quer ver mais de perto todo esse talento — e simpatia? Basta acompanhar Belmiro em suas redes sociais: Instagram e TikTok. Por lá, o artista compartilha em primeira mão todo o conteúdo e novidades preparadas especialmente pra seus seguidores.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa