A cantora Patricia Marx almoçou na companhia de amigos no Don Pepe Di Napoli, uma das mais tradicionais cantinas italianas de São Paulo. Ao comando do Chef Allan Vila, o famoso restaurante de Moema apresenta, também, um menu variado de frutos do mar. Patricia, que não come carne há muitos anos, optou pela dica do Chef, o prato  “A bella à malfitana”, composto por pescada grelhada, com batatas e camarão rosa.
“Adorei o prato, que é bastante generoso e de um sabor único. Eu ainda não conhecia o restaurante e era louca para vir conhecer. Fiquei encantada com a equipe extremamente simpática e de ótimo atendimento, em um ambiente muito aconchegante. Quero voltar!‘, declarou Patrícia, que vendeu mais de 12 milhões de discos em sua carreira e foi responsável por diversas trilhas de novelas da TV Globo, com sucesso em Países como Japão e Inglaterra.
Patrícia acaba de lançar seu novo EP de pop/soul romântico, com destaque para seu novo single “You showed me how”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
Wanderley Motta, gerente do Di Napoli e Patricia Marx
Fotos: TalentMix/Divulgação