O ‘Mariana Godoy Entrevista’ desta sexta-feira (8) exibe uma entrevista com a cantora Elza Soares. Na conversa com a apresentadora Mariana Godoy, ela fala dos atuais projetos em que está envolvida, incluindo um filme, um musical e uma exposição sobre sua vida, previstos para o próximo ano, e revela qual atriz a interpretaria melhor. “Para mim é a Taís Araújo, ô mulher linda, maravilhosa”, comenta Elza, que defende a união entre as mulheres a opinar sobre o feminismo. “Eu acho que a gente precisa ser amiga, mulher tem que se juntar mais, ser mais amiga uma da outra para a coisa ficar forte, porque mulher ainda sofre muito preconceito”.

Internacionalmente reconhecida, a cantora relembra o dia em que conheceu o ícone do jazz Louis Armstrong e, aos risos, conta que chegou a pensar que ele copiava seu modo de cantar. “Eu achava que ele me imitava. Falei ‘esse cara me imita, quem é esse cara que me imita tanto?’. Olha o vexame, né? (…). Até que eu entendi, não, quem está imitando o cara sou eu., né?”, diverte-se.

Questionada sobre a atual situação política do país e se acredita que o Brasil tem jeito, ela responde: “Tem que ter jeito, pelo amor de Deus, o dia que a gente desistir vai ficar muito triste, né? A gente tem que dizer que o Brasil tem jeito sim, depende de você, de mim, depende do povo. Se o povo tiver coragem, o Brasil tem jeito”.

Em um dos momentos mais emocionantes do programa, Silvio Luiz, narrador esportivo da RedeTV!, participa da entrevista e pede que ela fale sobre Garrincha, com quem a cantora viveu um romance nos anos 70. “Falar de passado dói. (…) Eu tenho por ele muito carinho e ainda sonho muito com ele”, diz.

A entrevista completa vai ao ar no Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (8), às 23h, pela RedeTV!

*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Elza Soares e Mariana Godoy