Ao lado de Ricardo Pereira, a Paolla Oliveira participou de uma live na última quinta-feira, 14, com o visual que destacava os seus cabelos longos.

“A gente está em casa, mas não está à toa, a gente aproveita qualquer momento para se arrumar, para compartilhar coisas. Qualquer coisa vale para fazer algo diferente”, disse ela em referência ao novo visual.

A atriz também conversou um pouco sobre os seus dias em quarentena. Depois de muita agitação com as gravações, carnaval, Paolla agora tem alguns dias para descansar e ter mais tranquilidade.

“Eu estava em uma batida muito grande. Tinha saído de um trabalho muito acelerado. Aí brinquei muito no Carnaval. É um momento ok, sadio. Mas acho que tem que equilibrar esses momentos, percebi isso só quando eu fui obrigada a parar, a pausar a minha vida. Foi o que eu percebi, que estava correndo um pouco demais. As coisas podem ser feitas, a gente pode ter sonhos e correr atrás deles, mas sem deixar de olhar tudo em volta. Tem coisas que a gente pode levar desses dias, que é um pouco mais de tranquilidade interior. Eu nunca me permiti fazer isso, tinha que estar produzindo, fazendo, postando, falando, pela obrigação talvez. Agora, me permiti ter esse momento, ter calma para ler, para maratonar uma série, sem estar culpada”, finalizou a musa.