A vida do padre Alessandro Campos, conhecido como “padre sertanejo”, anda muita agitada atualmente. Há 3 semanas no ar com seu programa na TV Gazeta, onde comanda um programa para fãs da música sertaneja, o padre que ficou conhecido na TV Aparecida, tem mandado bem em seu novo programa, que marca a volta dos programas de auditório na emissora e concorre diretamente com Eliana, Rodrigo Faro e Faustão na audiência.

Além da TV Gazeta, o padre apresenta programas na Rede Vida e na Rede Século 21, onde permanecerá até Dezembro.

Em participação no programa Silvio Santos, onde participou do quadro “Jogo das 3 Pistas” onde competia com o Reverendo Aldo Quintão, conhecido por promover a união civil (casamento gay) em sua igreja.

Durante o programa, Silvio Santos questionou o padre bonitão sobre sua vida sexual e perguntou se ele já havia tido relações sexuais,  o padre desconversou e Silvio insistiu e ele acabou declarando que nunca teve relações sexuais.

Fora da telinha, Alessandra enfrenta uma briga judicial com se ex-empresário que o processou há dois anos por uma dívida contratual que ultrapassa R$ 9 milhões, por quebra de contrato, segundo informações de uma fonte.