Minha Nossa Senhora do Glitter, se 2017 foi o ano de Pablo Vittar, 2018 promete ser o ano de esquecimento do artista, assim garante Robério de Ogum em suas previsões.  Robério declarou com exclusividade ao Portal Ego que será um ano nebuloso para o artista que passará por muitas dificuldades profissionais.

E os sinais já começaram a aparecer: um tuite antigo de 2012 gerou a maior polêmica na semana passada, onde o artista critica o corpo da cantora Alcione. O post de 08 de Agosto de 2012 dizia o seguinte:

Vontade de comer Nutella com Kinder Ovo é Satanás querendo me deixar com o corpo da Alcione“, mostrando claramente gordofobia.

Pode comer, tem perigo não! Alcione é mulher e canta pracarai, duas coisas impossíveis pra você“, escreveu ele.

Naturalmente o tuite deu o que falar nas redes sociais e foi compartilhado milhares de vezes.

E não pára por ai, outro vídeo  do MCC – Movimento contra a Corrupção questiona o fato de Pablo ter sido considerado como a “revelação do ano” ou “Cantor do ano” que criticam seu talento.

Isso sem falar nos escândalos envolvendo cancelamentos de shows e atestados médicos duvidosos.

Pablo pelo visto, terá de se reinventar para driblar a demanda de negatividade que está sobre ele,afinal não é só ter um “corpo sensual” que se faz sucesso de um cantor, cantar também faz parte.