Pabllo começou o trabalho de sua nova música, Flash Pose, com o pé direito. Durante uma temporada de compromissos e shows nos Estados Unidos, a cantora performou, pela primeira vez, a música em parceria com a cantora britânica Charli XCX, em Orlando, em um evento da Zumba®, para 7.000 pessoas, de todo o mundo. A partir de agora, por meio de seus instrutores, a marca passa a ensinar a coreografia do hit para 15 milhões de praticantes da aula de dança, por semana.

A receita do sucesso global da Zumba® é simples “além das coreografias serem fáceis, queremos proporcionar um momento alegre para as pessoas, no qual elas se exercitem e ainda socializem com as outras”, conta Beto Perez, o criador da modalidade, que completa “Pabllo chega ao nosso time para reforçar a proposta de sermos uma aula inclusiva. Queremos que todos se sintam bem, felizes e com a autoestima elevada, quando estão em uma aula e que isso se reflita em suas vidas”.

Já Pabllo celebra, “foi a minha primeira vez nessa Convenção, que é famosa por ser um verdadeiro show, com tanta gente e todas aquelas coreografias! A comunidade é muito animada e foi o máximo, muita energia!”.

A canção “Flash Pose”, que faz parte do terceiro álbum de Pabllo Vittar, o “111”, já tem mais de 3,3 milhões de visualizações no Youtube, em apenas 3 dias. A cantora já deu o pontapé inicial na parceria com a Zumba® com o sucesso Caliente, também apresentado na Convenção ao lado da argentina Lali Espósito. O clipe, que foi gravado no Rio de Janeiro, teve a participação de bailarinos da Zumba® e faz parte do repertório das aulas do mundo todo.