São Paulo, novembro de 2019 – Pabllo Vittar abalou as estruturas do pré-show do MTV EMA 2019 que aconteceu no último domingo, 03 de novembro. Diretamente do tapete vermelho a superstar agitou a cidade de Sevilha, na Espanha, em uma apresentação musical inesquecível e inédita. A cantora ainda foi a vencedora na categoria Melhor Artista Brasileiro em que concorriam Emicida, Kevion O Chris, Ludmilla e Anitta.

Esta foi a primeira vez que um artista brasileiro realizou uma performance na premiação. Pabllo cantou o novo single Flash Pose em meio a muita dança e emoção. Sofia Reyes, acompanhada pelo hitmaker porto-riquenho Jhay Cortez, também foi atração no tapete vermelho.

Colgate, Fiat, Havaianas e Samsung são os patrocinadores oficiais do ‘MTV EMA’ 2019 no Brasil.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Foto: Divulgação/MTV