A cantora Pabllo Vittar cancelou de última hora o show que aconteceria no último sábado na cidade de Imperatriz no Maranhão, alegando problemas de saúde.  Mas segundo informações do jornalista Leo Dias, os empresários da artista ficaram insatisfeitos com o cachê acordado antes da explosão de Pabllo na mídia após sua participação no show de Fergie no Rock in Rio. O valor cobrado e devidamente pago foi de 35 mil. Agora, pós Rock in Rio, ela cobra 80 mil. Como não houve acordo, Pabllo não apareceu para cantar.

De acordo com Leo Dias, a cantora também deu outro “bolo” nesse último domingo. Convidada para participar do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão, um dia após sua apresentação ao lado de Fergie, ela sumiu. Os produtores do Faustão ficaram sem notícias durante toda a manhã de domingo. Apenas duas horas antes do programa começar é que eles conseguiram falar com um produtor, que lamentou mas avisou que Pabllo não estava em condições físicas para comparecer ao Faustão.

Em vídeos postados em sua conta do Instagram, Pabllo apareceu com receitas e atestados médicos nas mãos, alegando os problemas de saúde:

“Fiquei doente esses dias. Estava sentindo umas dores no estômago. Fiz exames e realmente estou com gastrite forte (..) Queria pedir desculpas para os meus fãs verdadeiros de Imperatriz, que me mandaram mensagem e entenderam porque eu não estava ali. Se eu não vou a um compromisso é porque eu não estou bem mesmo. Amo estar no palco. Amo fazer o que faço! Não iria deixar ninguém na mão. Quem tem boca fala o que quer, e quem tem ouvido acredita se quiser”, disse.

 

Foto: Reprodução/Internet