Texto: Claudio Jr.
Fotos: Manu Scarpa / BrazilNews

Aconteceu no último sábado, em SP, o Festival Eletriza, que em sua primeira edição já chegou com atrações que arrastam multidões. E foi exatamente isso que vimos na concentração do Sambódromo do Anhembi. Em uma noite com Luisa Sonza, Iza, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Ludmilla, um mar de gente lotou o espaço em mais de 9 horas de festa, em dois grandes palcos.

O primeiro show foi de Luisa que levou toda sua sensualidade e deixou a mostra partes do corpo cantando sucessos de 2019, “Garupa”, “Boa Menina” e “Combatchy” – essa última recém lançada e cantada em coro pela platéia que começava a chegar no local.

Com a concentração do Anhembi já praticamente cheia, Iza embalou seus grandes sucessos “Ginga”, “Pesadão” e se espantou com a platéia no coro de sua nova música “Evapora” em parceria com a cantora americana Ciara.

 

E se quem é rainha nunca perde a majestade, Ivete Sangalo entrou no palco debaixo de chuva e não deixou ninguém lembrar que SP era terra da garoa. Esbanjando vitalidade, bom humor e alegria, Veveta fez duas horas de show performático, falou sobre amor igualitário e transformou a avenida do samba paulistano em um verdadeiro Carnaval de Salvador.  Impecável, Ivete reproduziu o show de seu DVD com a mesma qualidade técnica. RAINHA!

Ivete invade show de Claudia Leitte Foto: BrazilNews / Manu Scarpa

Mãe há três meses, Claudia Leitte também impressionou por sua boa forma e por trazer grandes clássicos de sua carreira ao palco. O ponto alto do show foi a entrada de Ivete Sangalo (de roupão) para abraçar a colega e cantar parte da música. Claudia se derreteu dizendo “Já disse que te amo hoje?”. Claudinha ainda homenageou Gugu Liberato, que faleceu na última semana pedindo para as pessoas se amarem e “viverem o dia de hoje”, emendando na música “Amor Perfeito” cantada em uníssono pela plateia.

Encerrando a noite, Ludmilla, apesar de abrir o show com aparente com playback, mostrou que potência de voz e simpatia não lhe faltam e agradeceu o público que a esperou entrar, por volta de 3h da manhã. Cantando todos os sucessos de sua carreira meteórica, Lud também apresentou em primeira mão o trecho de sua nova música “Verdinha”, provando que polêmica e arte são mesmo um prato cheio. Com o refrão “Eu fiz um pé lá no meu quintal / tô vendendo a grama da verdinha a um real”, ela  agradou o público, que rapidamente repetiu o refrão do novo single, que será lançada oficialmente dia 29 de novembro.