Ainda procurando um lugar para ir no Dia dos Pais? Uma grande opção acaba de aparecer: o humorista Marcelo Marrom e seu filho, Cauê Marrom, se apresentam no O Pico Comedy Club, no próximo sábado, às 21h15, na Av. dos Arapanés, 539.
Com um repertório exclusivo para a data comemorativa, Marcelo Marrom volta ao comedy de Moema, desta vez, para fazer pais e filhos gargalharem sobre a relação familiar e toda a parceria que os envolve. Para aqueles que não poderão comemorar a data com seus pais, a casa também tem um cardápio feito para animar qualquer pessoa, com pratos gastronômicos especiais e  drinks elaborados pelo comedy.
O humorista se diz ansioso para se apresentar com o filho e ainda falou um pouco sobre O Pico: “A casa é incrível, umas das melhores casas pra fazer comédia.  Pela primeira vez vamos fazer um show com a gente o tempo todo no palco. O público pode esperar um show incrível, e emoção é gigante, somos tipo Fabio Junior e o Fiuk, só que sem dinheiro”, ironizou Marrom.

Para coroar a noite, quem comparecer ao O Pico, poderá aproveitar a promoção de caipirinha de limão double gelada, ou seja, na compra de uma unidade, o convidado leva outra de brinde.

Sobre O Pico Comedy 

Dois empreendedores do riso, Luiz França e Gregh Moreira, inauguraram uma casa de comédia para tornar os dias dos paulistanos mais leves e descontraídos. Eles trouxeram a dinâmica do humor dos EUA para o Brasil. A grande diferença do humor brasileiro para o norte-americano, além da aproximação com o público é rir de si mesmo, das próprias imperfeições, enxergar o mundo de um ângulo diferente, brincar com coisas sensíveis e causar uma grande reflexão na plateia.

Além da presença do empresário Luiz França, um dos principais comediantes da atualidade e o primeiro a se apresentar para a comunidade brasileira no Japão, O Pico já recebeu em seu palco Fabio Rabin, Thiago Ventura, Marcelo Marrom, Bernardo Veloso, Evandro Santo, Diogo Portugal e Nany People, que é a madrinha da casa.

Serviço 

O Pico Comedy |@opicocomedy | (11) 9-9319-5718 (atendimento das 13hs às 19hs)
Local: Alameda dos Arapanés, 539 – Moema. A 300 metro do Metro Moema.
Local possui serviço de vallet.
Abertura da casa: 20h