Quem acompanha o mercado financeiro de perto sabe da relevância gerada pelas criptmoedas nos últimos anos. Os investimentos nas moedas virtuais estão em alta no mundo, principalmente pelo sucesso da sua mais conhecida, o Bitcoin. O consultor financeiro Diego Velasques é um dos especialistas no assunto e explica que, mesmo com as incertezas dos criptoativos, decidiu acreditar no potencial do Bitcoin e virou um entusiasta desse recente e atraente.

“Sempre quis ter uma liberdade de horário e geográfica, poder estar onde quiser e utilizar a internet ao meu favor para poder trabalhar. Acredito que agora mais do que nunca as pessoas estão vendo o potencial de trabalhar do home office, não precisar estar em um lugar físico para gerar recursos. Vi o potencial das criptomoedas a longo prazo e poder ter uma independência geográfica e financeira a partir das operações no dia a dia”, explica Diego Velasques.

Criador do The Watchers, uma das maiores comunidades de estudos e mentoria de análises gráficas da web, Diego já foi professor de um curso de criptoeconomia na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO). Aos poucos, o empreendedor se tornou uma referência no universo de criptoinvestimentos, área que ainda tem muito a ser explorada.

“Atuei 10 anos no mercado financeiro, aprendendo por conta própria o que deveria fazer para conseguir obter resultados nos trades. Sempre operei no mercado financeiro e em 2014 foquei nas criptomoedas, valiam muito pouco na época e tiveram uma grande valorização. No meio dessa caminhada, tive momentos que me orgulho bastante, mas o que mais destaco é a criação do The Watchers. O sucesso da comunidade me fez entrar no universo dos cursos on-line, no qual tenho me dedicado bastante para colher os frutos do meu destaque profissional”, acrescenta.

Saiba mais sobre Diego Velasques através do Instagram: Diego Velasques – VelaTrader (@diegovelasques) • Fotos e vídeos do Instagram