Uma das novidades no cenário do funk brasileiro é o cantor e artista americano MC Eidrian, que está agora no Brasil diversificando seu repertório com o ritmo brasileiro com mais ascensão no momento. O cantor vem do estado do Arizona, nos Estados Unidos e já atua no ramo musical há mais de 10 anos dentro do cenário do Rap. Há mais de dois anos o Gringo faz funk em português com parcerias de peso e de grande conhecimento do público brasileiro incluindo cantores e produtores. Dentre eles podemos destacar a produtora HITMAKER, responsável pela produção de músicas da Anitta, Pocah, Kevinho, entre outros grandes nomes. Além disso os DJ’s Tezinho e Alle Mark e o cantor MC DG (Abusadamente).

O MC Eidrian vem com uma proposta inovadora, trazendo referências artísticas com o intuito de personalizar suas músicas e vídeo clipes. Uma das provas mais recentes disso se dá pelo lançamento da sua nova música ABRAKADABRA, com produção musical do HITMAKER e clipe produzido pelo Clã Filmes sob direção do Phill Mendonça (“Você partiu meu coração”, “Amor com safadeza”, “Show das poderosas).

Esse vídeo clipe traz o mundo mágico do circo, criando uma atmosfera cheia de tensão e expectativas pelos truques de mágica perigosos e arriscados que acontecem. Com cenário e figurinos impecáveis, fazendo alusão aos circos do século XX, o artista apresenta seu show, variando entre personagens como mágico e até apresentador do circo. O cantor se disponibilizou a fazer os números de mágica que vão desde cortá-lo ao meio, até ser imprensado por dentes de metal suspenso pelos pés totalmente amarrado por cordas. O clipe está de tirar o fôlego.

Com qualidades cinematográficas, o projeto visa trazer aos espectadores um show de cores, iluminação, efeitos e emoção. O Eidrian veio para incrementar com estilo e sofisticação a cena Funk, servindo de inspiração para outros artistas da área. Como se não fosse bastante a mega produção, a equipe de marketing agregou ainda mais valor ao trabalho do MC e trouxe uma proposta temática para a divulgação de sua música recriando o visual dos cartazes de circo do século XX para os fliers, e ainda a data de lançamento condiz com o Dia Internacional do Circo (27 de março), como forma de homenagear a arte circense.

https://youtu.be/rPhmWMOkCjg

O clipe já se encontra disponível no youtube.com/EidrianMc e a expectativa é de que seja um grande sucesso no Brasil. A música lançada no dia 27 de março de 2021 já está á disposição dos ouvintes em todas as plataformas digitais.