No último domingo, 24, a artista nacional Anitta falou que não aguentava mais ser chantageada por Léo Dias. Segundo Anitta, o jornalista teria uma série de mensagens e um conteúdo delicado sobre ela.

Já nesta segunda, alguns prints de celular começaram a circular pela web. Nas imagens, vemos uma conversa entre Léo e Marina, e o jornalista faz um alerta sobre a cantora. “Desculpe a hora, mas resolvi te alertar sobre algo que eu já havia dito uma vez pra você. Não acredite na Anitta. Ela quis me desmentir, mas eu ameacei contar tudo o que ela fala de você. Eu tenho tudo em áudio. Então, não faça papel de idiota. Valorize-se. Você é um ser incrível”, escreveu Dias.

Ainda circulam outros prints em que Anitta fala da traição de José Loreto a Débora Nascimento, e colocando Marina como pivô da separação.

O jornalista divulgou alguns áudios em sua conta oficial no Instagram, porém o conflito entre Léo Dias e Anitta está envolvendo muitas personalidades nacionais e não deve ter um ponto final tão cedo.