Anitta cada vez vem surpreendendo em sua carreira: depois do sucesso de “Paradinha” e  “Will I see you”, a princesa do pop brasileiro lançou   “Is that  for me’ com o DJ Alesso: um pop delicioso de se ouvir, com clipe que utilizou as belezas da Amazônia como cenário, mas cá entre nós, alguém me explica esse figurino? O figurino é tão estranho que deixa Joelma e Paula Fernandes, famosas por seus excessos, no top list das mais bem vestidas da brazilian music.

Segundo a stylist que produziu o figurino da cantora no clipe, diz que optou em fazer algo mais conceitual, mas foi catastrófico. Parece que a pessoa tomou um chá de santo daime antes de produzir os looks em lojas populares do Brás ou Bom Retiro. Errou feio! Anitta merecia uma atenção especial nessa produção, afinal com Alesso no clipe e uma música incrível como “Is that for me” o clipe será visto em todo o mundo. Agora  usando o figurino de “Dona Bela” da Escolinha do Professor Raimundo fica puxado.

Misturando cores, acessórios, tecidos populares e um absurdo sutiã gigante metalizado fez que o figurino não agradasse os fãs e acabasse se transformando no assunto principal da produção. A stylist  em sua obra conceitual errou feio nos looks: aquela luva fucsia usada dentro do rio rodeada de vitórias-régias e aquele cinto amarelo pendurando, numa espécie de macacãoozinho vermelho é um afronto ao bom gosto, sem falar no tal sutiã metalizado que deixou a cantora com seios parecidos com aquelas bexigas prateadas de aniversário e fez lembrar a foto de uma índia que amamenta um animal em plena  floresta Amazônica. Foto clássica!        

Anitta está linda, focada na carreira, o cenário na Amazônia é belíssimo, em  sabe o que funcionária ali? Um figurino customizado com juta, tecidos crus com cores e até uma maquiagem usando urucum ou se objetivo fosse ousar, figurinos futuristas, com o make metalizado  como em “Barbarella” ou em vinyl preto e prata. Simples assim. Menos é mais!

Deborah Bresser, blogueira de moda do R7 definiu o figurino como “medonho”.

Muitos fãs reclamaram nas redes dizendo que o figurino estragou a beleza do clipe.

 

 

 

 

 

 

Não viu o clipe ainda? Assista!