A modelo Isabela Alvino que foi a capa da Sexy do mês de Setembro revelou recentemente em suas redes sociais as novidades da sua carreira desde que estrelou a capa da publicação.

Ela que é  considerada “nova feiticeira” passou a integrar o time de atrizes do programa João Kleber da Rede TV.

Passado o boom da capa da revista a modelo viu sua imagem conquistar o imaginário dos marmanjos se tornando símbolo sexual e descreve como tem sido esse nova fase em sua vida “O ponto positivo de tudo isso é o crescimento no número de trabalhos, viajei o Brasil, fiz participações em programas de televisão, contudo sinto falta de uma companhia amorosa” revela a gata que mesmo estando solteira, não esconde a felicidade com novos convites que tem surgido na carreira.

Após a repercussão de ser considerada a nova feiticeira, Isabela faz mistério quanto a retirada do véu para os próximos ensaios fotógraficos e garante que as fotos serão mais apimentadas.

Em tom irreverente ela brinca quanto o mistério do véu. “Quero saber dos súditos da nova feiticeira se ela vai tirar ou não o véu, estou adorando essa brincadeira, vamos aguardar o que vem por aí ” finaliza Isabela.

Crédito das Fotos: Nelson Miranda