Não tem nada melhor do que comemorar o dia dos namorados com um jantar romântico a dois, não é mesmo? O Cereja Flor, renomado Bistrô de São Paulo, é uma boa escolha para os casais apaixonados que procuram comemorar a data em um lugar aconchegante e ter uma nova experiência gastronômica. Na próxima terça-feira (12), a partir das 18h, o Bistrô oferecerá um jantar a luz de vela, com pianista ao vivo e um menu especial, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

O local transpira classe e elegância, graças a cuidadosa decoração, que tem inspiração vitoriana, num ambiente apropriado tanto para um encontro romântico quanto para a realização de encontros familiares ou de negócios, ou simplesmente uma pausa para um café/chá entre amigos.

O cardápio garante opções para todos os paladares, com a rapidez que o cliente precisa e o sabor que tanto aprecia. Para acompanhar os pratos, uma excelente carta de vinhos e espumantes nacionais e importados. Além do buffet de bolos e tortas variadas, o restaurante também tem opções como creme Brulée, as delicias do redvelvet, pudim de leite, brigadeiro gourmet, grand gateau, mousses, pannacotta e o carro chefe da casa, as Taça Cereja Flor, criadas e desenvolvidas pela empresária e Chef patissier Jaqueline Alves, e que se tornaram um sucesso em todo o país.

Cereja Flor Café Bistrô

Rua Tariana, 60, Tatuapé – São Paulo/SP
Terça à Sábado – 12h às 23h
Domingo – 12h às 22h

Reservas: (11) 2671-0326

Foto: Divulgação