Ney Matogrosso volta ao palco do Espaço das Américas com toda sua originalidade, esbanjando talento e sensualidade. Após o sucesso de vendas e casa lotada no último dia 3, o cantor fará nova apresentação do show de “Atento Aos Sinais” no sábado, dia 8 de julho.

Ney Matogrosso mostrará, ao público paulistano, o show que deu origem ao DVD Atento Aos Sinais – Ao Vivo. Com algumas trocas de figurinos, o artista trará ao palco suas características danças sensuais, além de um repertório digno de grandes mestres da música popular brasileira. “É um espetáculo que celebrará a boa música. Terá canções de carreira e também regravações de outros artistas, como Ex-amor, gravada originalmente por Martinho da Vila e Vida Louca Vida, de Lobão e Cazuza”, adianta Ney.

Além das canções já citadas, Ney incluirá em seu repertório também Roendo as Unhas, Noite Torta, Freguês da Meia Noite e Samba do Blackberry. “Me guiarei pelo repertório do DVD Atento Aos Sinais, mas claro que haverá uma ou outra mudança do repertório. Sempre gosto de surpreender o meu público”, detalha Ney, em tom misterioso.

Os ingressos, que vão de R$160,00 (entrada inteira para setor H) a R$280,00 (entrada inteira para setor Azul Premium), já estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h na rua Tagipuru, 795) e no site ou aplicativo da Ticket 360 – https://goo.gl/J6QLFf.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas | Instagram: @espacodasamericas

Serviço Ney Matogrosso | Atento aos sinais 

Data: 8 de julho de 2017 (sábado)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares