A atriz mirim, Nayara Alves, já participou de muitas produções e aguarda a estreia de outras. Mas sempre relembra com carinho o início de tudo. Ela abriu seu álbum de recordações e falou sobre seu 1º curta metragem, ‘Os Conectados’. Ela fez amizades e colocou em prática tudo o que aprendeu, com apenas 6 anos, com o diretor e coach, Edu Salles.

“Foi uma experiência maravilhosa. Meu primeiro curta metragem foi demais. ‘Os Conectados têm temas atuais, muita história e suspense. Amei tudo: meus amigos, ser dirigida pelo tio Edu e os bastidores. Foi um sonho realizado”, relembra Nayara, hoje com 8 anos.

‘Os Conectados’ fala sobre pedofilia e aponta os perigos da Internet para uma criança. Um alerta para os pais sobre o crime em questão. Uma aventura com muitos mistérios e desfecho surpreendente.  A produção é com atores e atrizes no início da carreira, mas que já demonstram muito empenho, dedicação e profissionalismos pelo que fazem, como Nayara.  A atriz e modelo mirim, tem ótimas lembranças desde as gravações até a estreia. Atuou sob muitos elogios e vem crescendo na carreira a cada dia.

‘Os Conectados’

Roteiro: Ana Linhares

Direção de Fotografia: Sharley Santos

Edição e Trilha Sonora: Diego Alonso

Direção de Produção: Adriana Beck

Direção Artística: Edu Salles

Realização: Ateliê Edu Salles

Assista Nayara Alves em ‘Os Conectados’ – https://www.youtube.com/watch?v=QRpFFTdVfG0&feature=youtu.be