A atriz mirim, Nayara Alves, já tem muitos projetos e compromissos para 2021. Um deles e super importante para sua carreira será o curta metragem, ‘Inseparáveis’, com direção de Edu Salles e roteiro de Ana Linhares.

Apesar da pouca idade, Nayara já gravou quatro curtas em sua carreira. Em breve, ela estará em mais uma gravação e irá interpretar a personagem ‘Maika’, que terá superpoderes para o mal.

A ansiedade, alegria e emoção já tomaram conta da atriz e modelo. Mas ela tem certeza de que dará tudo certo. “Estou ansiosa para meu 4° curta metragem. Em breve, iniciaremos as gravações. Esse curta será bem divertido, pois será de comédia e terá muitas aventuras”, revela.

Amigos inseparáveis se reúnem no quarto do fechamento, após comerem um hambúrguer especial do senhor Sabido, começam a sentir algo estranho.  Acontecimentos extraordinários começam a ocorrer.  Eles vivem aventuras inesquecíveis e aprendem uma importante lição.

Embarque nessa deliciosa aventura cheia de adrenalina, emoção e magia. Nayara vai ‘embarcar’ em mais uma aventura e em mais um projeto.

Fotos: Marcelo Ávila (@fotosmarceloavila)

Vamos aguardar para ver Nayara brilhar e atuar lindamente!