Em comemoração aos 100 anos da música sertaneja de Raiz, o cantor NASAR realizará nessa próxima sexta-feira (22) a partir das 22h o lançamento do DVD “Tempos e lembranças” com participação especial do cantor Daniel no Teatro Bradesco do Shopping Bourboun. Além de fazer uma fiel releitura dos clássicos da música de raiz como “Fio de cabelo” de Chitãozinho e Xororó, o cantor apresentará composições inéditas como “Bem distante” e “Lua bem disposta“ do compositor Alex Ayusso. O projeto tem produção da Produtora Voz Vinho e Violão e conta com o apoio da Açúcar Santa Isabel.  Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do tetro ou no site Ingresso Rápido.

Barítono e compositor, NASAR iniciou a carreira artística em 1993 com o nome Marcos Fabri, que mais tarde, em 2016, mudou para o atual nome em homenagem ao seu falecido pai. O cantor é idealizador e vocalista dos espetáculos “Miscigenação” e “Raízeiros”, este segundo um tributo à música de raiz de grande sucesso em todo Brasil, com um público que ultrapassa 500 mil pessoas. O espetáculo canta e conta a história da música raiz desde seu início, em 1929.

Entre os pontos marcantes deste novo trabalho do cantor NASAR estão a produção musical, arranjos e o estilo único da interpretação do cantor, que percorre uma linha tênue entre a música lírica e a popular, denominada como “Crossover Clássico”. Estilo pouco difundido no país, também conhecido como pop-clássico, popera ou pop operático, é um gênero musical que mistura elementos de estilo clássico com música popular. Definido como um gênero, ganhou popularidade mundial desde a década de 1990.

Serviços:

Evento: Lançamento DVD “TEMPOS E LEMBRANÇAS”  em comemoração aos  100 anos da música de raiz com participação especial do cantor DANIEL

Local: Teatro Bradesco – Bourbon Shopping

Horário: 21h

Data: 22/09/2017

Duração: 1h55m

INGRESSOS:  de R$30 a R$120, à venda na bilheteria do teatro e na Ingresso Rápido

Mídias Sociais:        

Facebook: nasaroficial

Youtube: nasaroficial

Site: www.nasar.com.br

Instagram: nasar_oficial

Foto: Reprodução/Internet