No próximo dia 18 de junho acontecerá em São Paulo a parada do orgulho LGBT, a maior e mais famosa do Brasil. Evento que visa mostrar o quanto esse público cresceu e está presente em várias camadas da sociedade, buscando acabar com a intolerância e o preconceito.

Indo por essa vertente a atriz trans Carol Penélope mostrou na ultima semana que nem mesmo as barreiras que o publico LGBT enfrenta impediram que ela conquistasse o reconhecimento.

Com um corpo de dar inveja, a loira Carol de 20 anos conta como foi a sensação de ser escolhida a melhor Atriz transexual no Prêmio SexyHot 2017 que ocorreu em São Paulo e premiou os melhores cinema adulto nacional.

Ela que atua também como modelo fotográfica revela que não sofre preconceito por ser trans e que muita das vezes passa despercebida e até a confundem com mulher.

“Eu sou super natural, vivo uma vida tranquila, hoje não sofro preconceito nenhum, mas sei também como é ser vítima da intolerância”.

Sobre o prêmio, a atriz conta que foi uma surpresa muito grande e que está feliz com o resultado.  “Como foi voto popular, vi que isso é fruto do reconhecimento do meu trabalho”, enfatiza Carol que aproveitou a oportunidade para revelar que após sua conquista teve sua conta com mais de 100 mil seguidores no instagram bloqueada e acredita que isso se deva a inveja de quem não gostou de ver o seu sucesso.

“Quero continuar em evidência e mostrar que não há limites para nossos sonhos, não é isso que vai me impedir de ir além”, finaliza a loira que em breve promete novidades na carreira e na vida pessoal.

Para saber um pouco mais da atriz, basta segui-la em seu novo Instagram  @carol.penelope20

Crédito das Fotos: Divulgação / Danilo Dantas