Ator e DJ  se apresentará no Via Matarazzo neste sábado   

DJ e um dos principais atores pornô do mercado gay, Jean Franko vai protagonizar uma cena erótica sobre o palco do Via Matarazzo neste sábado, 22, e contou um pouco da sua trajetória.

“Não pensei que seria um astro pornô, foi o destino. Agora vivo um momento ótimo, sendo popular, e respeitado pelo meu trabalho. Já conheço o povo carioca, e agora quero me surpreender com os paulistanos”, disse o astro venezuelano.  

Apesar de haver preconceito vindo de alguns lados, Jean Franko não se abala com nenhum julgamento, pois confia em sua estrela e no seu trabalho no mundo das vitrines e da música. “Não faço Pornô Bareback (sem camisinha), e tenho muito cuidado com minha parte física e mental”, finalizou o ator.

Há 15 anos, Jean foi convidado por um amigo a participar de uma cena com mais 8 pessoas, deixando o então inexperiente ator totalmente apreensivo. Mas, após tirar de letra e se soltar em frente às câmeras, foi dado o “play” na sua carreira.

Fazendo o estilo “urso”, com barba e bastantes pelos nas partes mais aparentes do corpo, o venezuelano conta qual é a relação com sua família, uma vez que sua mãe descobriu por outros meios do que seu filho vivia. Hoje em dia todo mundo tem internet, foi difícil para minha mãe porque não contei diretamente. Ela viu na internet uma entrevista minha por acaso e foi complicado a aceitação, mas, hoje está tudo bem, falou Jean. 

Ainda sobre a fase de aceitação, o rapaz barbudo que adora contracenar com outros homens declarou que precisa desfilar nas passarelas da moda, tocar o disco nas baladas, além de atuar, para garantir a manutenção de sua casa, na Europa, onde reside há 20 anos.  

Neste sábado, Jean Franko fará algo raro, mas honrável, para um ator pornô: uma performance intensamente erótica junto de um sorteado da plateia em cima do palco, em frente à centenas de pessoas. Sobre a relação com o público, Jean conta que até proposta para transar recebe: Me reconhecem bastante na rua. Tenho um físico que não passa despercebido, então o pessoal me cumprimenta, pede para tirar selfies e às vezes até tentam se aproximar para transar comigo. Não é fácil lidar com isso”, disse o ator. 

Mas, quem deve se surpreender na semana do orgulho gay é o público que comparecer ao Via Matarazzo, principalmente por conta da performance altamente sensual feita pelo ator sobre o palco da casa de shows. 

  Redes socias: 

https://twitter.com/DJ_JeanFranko
https://www.instagram.com/dj_jeanfranko