A estudante de Odontologia Laryssa Bayer, de 21 anos é Musa da Escola de Samba Unidos de Padre Miguel para o carnaval de 2018.

Provando que está com tudo em cima para fazer bonito na Marquês de Sapucaí, a beldade exibiu suas belas curvas ao posar para as lentes do renomado fotógrafo Alex Nunes em um ensaio realizado no barracão da escola de samba carioca, onde estava trajando um look com muita transparência e alguns detalhes em strass.

Apaixonada pela dança, Laryssa está no mundo do samba desde os 7 anos de idade e já passou por escolas como Mocidade Independente de Padre Miguel, Renascer de Jacarepaguá e Império Serrano, e atualmente também é passista do Acadêmicos do Salgueiro.

Com 1,66 de altura e 54 kg bem distribuídos, a gata confessa que não é adepta de nenhuma dieta. “Mas quando o Carnaval vai se aproximando, cuido mais da alimentação. Água, verduras e frutas não podem faltar. Frituras e doces ficam de fora nesse período”, comenta a beldade.

Musa desde 2015, Laryssa desfilará pela quarta vez na escola de Padre Miguel, onde neste ano o desfile será no sábado dia 10 de Fevereiro.

A Unidos de Padre Miguel, vai levar para a avenida, o enredo “Eldorado submerso: Delírio tupi-parintintin”, desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo e pelo jornalista e pesquisador Daniel Targueta, o qual é inspirado no trecho do livro “Órfãos do Eldorado”, do escritor amazonense Milton Hatoum.

Créditos das Fotos: Alex Nunes / Divulgação

Laryssa Bayer
Laryssa Bayer
Laryssa Bayer