Faleceu, aos 33 anos de idade,  anteontem na cidade de Vitória (ES) o modelo Vinicius Pin, mister Espirito Santo 2013 e o primeiro influencer de seu Estado.

A notícia surpreendeu muita gente porque o modelo havia há alguns anos fechado sua conta nas redes sociais e mudado de número de celular e decidido viver ao lado da família depois de decepções vividas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O jornalista e assessor de imprensa Roberto Rodrigues, conhecido por atender personalidades do mundo artístico falou sobre o assunto:

“A notícia me pegou muito de surpresa, soube através do jornalista Gabriel Gomes de Vitória. Assessorei Vinicius em 2013 e nos tornamos amigos. Era um querido! Anos depois, estava na seletiva de um reality show na TV e na fase final não foi escolhido o que deixou muito chateado juntando a um relacionamento que havia finalizado e ele decidiu desaparecer das redes. Estava triste. Nunca maios falamos, no passado recebi a fake news que ele havia se suicidado, mas nunca acreditei porque era muito apegado à vida. Comigo ele aprendeu que não vale aparecer de qualquer forma na mídia e com ele aprendi a me alimentar melhor e cuidar da saúde.  Fará falta, mas desejo que Deus o receba bem e meus sentimentos à sua família que ele adorava”, declara o jornalista.

‘Mais um na estatística do COVID. É triste e inacreditável ver que ainda existem pessoas descrentes do que esse maldito vírus pode fazer. Esse na foto, ao meu lado, é o modelo e um dos primeiros (ou literalmente o primeiro) influenciador do ES, VINICIUS PIN. Ele nos deixou no dia de ontem, 22, vítima do COVID.  Vini, a foto é antiga, de 2012, mas guardo com muito carinho em meu arquivo, assim como vou guardar nossas boas lembranças em meu coração!’, declarou o comunicador.

“Ele mudou as redes sociais e até a fisionomia. Ele percebeu que a fama não era um mar de rosas, que era muita mentira e falsidade.  Então voltou ao Estado para cuidar do nosso irmão que é cadeirante.  Ele foi os braços e  as pernas de nosso irmão nesse período”, declarou a irmã do modelo à um jornal local.

Vinicius se tornou nacionalmente conhecido depois de postar fotos com o personagem Mickey da Disney, que gerou uma série de polêmicas.