Mari Gonzalez nem imagina o que a aguarda fora da casa. Jonas Sulzbach decidiu que irá pedi-la em casamento assim que a sister deixar o BBB. O anúncio foi um dos momentos mais fofos que você poderá ver na internet no dia de hoje.

Jonas convidou seus sogros para participarem de uma live, e declarou seu amor por Mariana: “Quero que vocês saibam que a Mariana mudou minha vida para melhor, ela me fez crescer, amadurecer muito. Ela é muito especial mesmo”, falou Jonas no começo da transmissão.

Logo em seguida, o rapaz foi direto ao ponto e fez a famosa pergunta: “Eu quero fazer ela muito feliz pelo resto da vida dela. Eu amo ela demais. Então quero saber: Vocês me permitem casar com ela?”, a resposta dos pais foi a melhor possível para Sulzbach e os fãs que acompanhavam o momento. “Com toda certeza”, disse Sônia e “não tenho dúvidas, Jonas, você nasceu para conviver com a Mariana”, comentou Alfredo.

Importante lembrar que no início de sua participação no Big Brother Brasil, a musa já havia demonstrado desejo de se unir em matrimônio com Jonas e, independe de vencer o reality ou não, Mari terá motivos de sobra para sorrir e festejar assim que souber da grande novidade!