Participar de concursos não é algo novo para modelo gaúcha Queli Sigolin, a gata de 25 anos já participou de diversos concursos na sua vida, alguns de grande repercussão no seu estado, como Miss Simpatia RS, Garota Verão e Colírio da emissora RBS no Rio Grande do Sul, porém agora um desafio maior motivou a gauchinha do signo de virgem.

Ser Capa da sexy e ficar nacionalmente conhecida, além de ter a experiência de participar de um reality são motivos que embalaram o sonho da modelo de 1.70 e 58kg.

Queli, tem o sonho de crescer profissionalmente e tornar-se alguem respeitada pelo seu trabalho e não mede esforços para isso “Sou apaixonada por concursos, me dedico plenamente quando foco em algo. Trabalho como modelo, desfilo desde pequena, amo passarela, fotos e vi no reality uma oportunidade de mostrar este meu talento e trabalho as pessoas.” conta a gaucha que está na disputa do Casa das Pimentinhas, reality da revista Sexy que está na segunda edição .

Linda, dona de um corpo maravilhoso e sorriso encantador, Queli não esconde a ansiedade “Não vejo a hora de tudo se tornar realidade na minha carreira, será mais um grande passo” Finaliza Queli que também brilhou no carnaval de São Paulo desfilando pela escola de samba Unidos do Peruche.

Modelo Queli Sigolin
Modelo Queli Sigolin