O modelo mirim, Matheus Assis, é fã de carteirinha da atriz, Giovanna Alparone, e integra o clube dos ‘Aventureiros Vermelhos’, inspirados em sua atuação no filme que é febre e sucesso absoluto entre a garotada. A ideia surgiu da responsável pelo Fashion Runway Club, Cláudia Lyra, no qual Matheus é associado e se qualifica a cada dia.

No início, era apenas para as meninas, mas Cláudia percebeu que os meninos também se interessaram em demonstrar o carinho e admiração pela atriz. Matheus é um deles e foi uma das inspirações para o público masculino.

“A ideia de criar o clube dos ‘Aventureiros’ nasceu pelo amor que nossos associados têm pela atriz, Giovanna Alparone. Matheus demonstra esse sentimento de uma forma natural, espontânea e emocionante. É um ‘Aventureiro’ muito querido e com certeza foi nossa inspiração”, destaca Cláudia Lyra.

Assim que se tornou ‘Aventureiro Vermelho’, Matheus fez seu primeiro ensaio externo e por acaso, encontrou Giovanna Alparone no momento que fotografava. Foi um momento mágico e inesquecível. Sempre que ele a encontra parece a primeira vez, pois fica muito emocionado, sem reação e muito feliz.

O ator e modelo mirim também esteve presente na tarde de autógrafos que aconteceu esse ano com a presença da atriz, além de desfilar vestindo a camisa do clube dos ‘Aventureiros Vermelhos’ na casa de festas – ‘Aventura Lab’. Os eventos foram organizados pelo Fashion Runway Club.

“A Gi é sempre muito simpática, fofa e carinhosa comigo e com todos do clube. Amo e acho muito divertido ser um ‘Aventureiro Vermelho’”, ressalta Matheus, que tem sempre o apoio dos pais em qualquer projeto que inicia.

Ele tem apenas 05 anos, mas leva muito à sério sua paixão e admiração por Giovanna Alparone e inspirou o clube dos ‘Aventureiros Vermelhos’. Afinal, eles também podem e devem sempre demonstrar carinho e amor em todas as ocasiões, assim como Matheus faz com tudo e todos à sua volta!