A modelo e ‘Mini Miss’, Júlia Sezara, sempre se destaca e desenvolve seu potencial. Mesmo em meio à pandemia, não diminuiu seu interesse em aprender. Pelo contrário, ela iniciou em uma nova escola para suprir sua necessidade de aprendizado.

A escola nova está dando oportunidade para Júlia se aperfeiçoar ainda mais nos estudos, apesar da modalidade online, por causa da ‘bandeira preta’ em Porto Alegre (RS), estão dando o suporte total para ela ter um ensino de qualidade e acompanhar a turma. “Ama demais estudar, sou curiosa, adoro novidades e desafios. Espero que tudo isso passe logo para conhecer meus novos amigos e professores”, deseja Júlia.

Mesmo tendo uma defasagem no ensino entre a escola anterior e a nova, a modelo mirim está conseguindo acompanhar, com o apoio da família que lhe ajuda no possível para que essa transição seja fácil e tranquila.

Com tanta dedicação, força de vontade e amor aos estudos, Júlia irá aprender e se desenvolver cada vez mais para obter resultados incríveis!