Com apoio do marido, o ex-prefeito da cidade de Lins (SP), Edgar de Souza, o modelo fitness Max Souza, de 29 anos, tirou a roupa e fez um ensaio sensual nu em comemoração ao novo ano. “Escolhi o primeiro dia do ano para me despir junto com todos vocês, das velhas crenças, das pressões do politicamente correto, das verdades absolutas discriminatórias carregadas de esteriótipos e intolerância, daqueles que julgam as escolhas alheias como sendo erradas por serem diferentes das suas (…)”, escreveu o modelo para lançar a sua galeria de fotos.

E o que chamou a atenção dos seus fãs foi a ousadia de mostrar o bumbum pela primeira vez. “Que popozão lindo”, comentou uma fã. “Quero uma foto sem censura”, disparou outro fã.
O modelo ainda refletiu sobre a nudez do homem. “A nudez ainda é considerada um tabu na sociedade, seja por homens ou por mulheres. Alguns irão dizer que é um nude artístico, que não ficou vulgar, que ficou lindo. Outros irão pensar ao contrário, achar um absurdo, e assim vamos vivendo um dia de cada vez, debatendo e conversando, que no final o que importa é ser feliz, e está tudo bem. Então pra mim está sendo um momento de descontrução”.

Em suas redes sociais, Max exibe o corpo malhado em diversas fotos sem camisa e apenas de sunga. Por conta disso, ele afirma que recebe comentários que considera desagradáveis e com teor de assédio. “Às vezes comentam direto nas fotos, e outras vezes por direct. Recebo várias cantadas de teor sexual. Existem elogios, mas não confundo assédio com elogios. Não é porque mostro meu corpo nas redes sociais que devo aceitar esses tipos de comentários”, se defende.

Foto: Romulo Nutti 
Foto: Romulo Nutti 
Foto: Romulo Nutti