No próximo sábado (20), a partir das 12h, será realizada no Mirante 9 de Julho, que fica atrás do MASP, a terceira edição da Feirinha do Mirante, com entrada gratuita.

A Feirinha do Mirante é promovida pela artista Ida Feldman e traz novidades para a sua terceira edição. Destaque para a venda dos discos que serão tocados ao vivo pelas DJs Gata Garota e Luiza K. O público poderá levar para casa o som que vai curtir durante a Feirinha.

Além da venda de discos, a Feirinha contará com os “mini mundos” da Viviane Catelan, Unevie com sabonetes artesanais, naturais e veganos – com uma linha também para pets -, bordados para decoração da Coisinhas de Theia, cerâmicas da Toque de Argila, Dênis Nunes com macramé, bijoux feitos com cápsulas de Nespresso da Millatelié, bijoux com capim dourado e pedras da Luli Souza, canecas, camisetas e bijoux do Atelier Mingau, bijoux feitas com pedras e resinas da Na Mão, acessórios feitos com metal e pedras da P T A H, a moda sem gênero da CE Juntos, pochetes e quepes personalizados da Vaca Profana Fusgo Fosco com sua moda inspirada no rock n roll e a marca do piauiense André Lima, a Sertão Lindo, com vestuário, decoração e trabalhos artesanais com rendas, bordados e pinturas originais do Nordeste.

 

Feirinha no Mirante 9 de Julho

Data: 20 de outubro

Local: Carlos Comenale, sem número, Bela Vista- São Paulo

Entrada Gratuita

Horário de funcionamento: Sábado 12h às 20h

Mais informações em http://mirante.art.br/

 

Foto: Divulgação