A paixão entre Zezé di Camargo e Graciele Lacerda é tão intenso, que o casal decidiu se preparar para ter um filho mesmo após o cantor ter feito vasectomia – procedimento realizado para não reproduzir.

O anúncio foi feito pelos stories do Instagram de Graciele, enquanto os dois soltavam a notícia com ar de ansiedade dentro do carro.

Voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência. A gente está fazendo a preparação para congelar (o esperma). Já vou fazer, está tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho pro ano que vem. Se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby”, disse Graciele, que, perguntada pelo parceiro sobre a preferência do sexo, garantiu que só quer que ela (ou ela) venha com saúde.

A jornalista ainda não está grávida, mas já se prepara para a gestação. Enquanto isso, o sertanejo tomará remédios para reverter o processo de uma vasectomia que fez no passado. Ele que é pai de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, e agora busca a paternidade pela quarta vez.