No universo do funk aparecerem diariamente dezenas de MCs mas poucos conseguem ultrapassar os seus 15 minutos. Poderia fazer uma relação enorme de MCs que estouraram nas paradas e após alguns meses, desapareceram das paradas de sucesso, alguns tentaram retornar mas não conseguiram emplacar outros sucessos, mesmo tendo em redes sociais, um enorme volume de seguidores, que trocam de ídolos, como se mudassem a camiseta.

E por que a carreira desses MCs não é longa?  Porque não pensam na carreira, são imediatistas, não ligam para a imagem e muitas vezes vivem rodeados de uma equipe com pouca competência, que tem mais interesse em vender shows, ao invés de pesquisar um repertório interessante e se cercarem de profissionais do ramo.

Na contra-mão desse universo, surge um cara digamos “diferenciado”, cheio de carisma e caretas: paulista do interior de S.Paulo, da cidade de Campinas, 19 anos, magrinho, que explodiu nas paradas de sucesso com a música “Olha a Explosão” que transformou em uma das músicas mais executadas do ano e que caiu no gosto dos famosos. A música chegou a mais de 462 milhões de views no Youtube.

Sua carreira poderia parar na primeira música, mas o garoto de Campinas seguiu além, fez dois hits em parceria com o baiano Leo Santana (Encaixa) e com as duplas sertanejas Matheus e Kauan (Deixa Ela Beijar) e João Neto e Frederico (Cê Acredita?),  Denis DJ (Vai Acelerando) e com a rainha da sofrência Naiara Azevedo (Mentalmente). Tremenda estratégia, ampliou público, mostrou diversidade e talento.

Seu novo sucesso “Rabiola”, lançado no começo do mês tem mais de 50 milhões de views e promete ser um dos hits do verão de 2018, além de ser um dos vídeos mais executados em companhias de dança no Youtube. E pelo visto, Kevinho veio pra ficar!

RABIOLA: https://www.youtube.com/watch?v=tXFyeIjwQUw

TIAGO MONTALTI

FIT DANCE