Um dos grandes nomes da comédia brasileira se apresenta no O Pico Comedy Bar, em Moema, no sábado, 27, com direito entrada com consumação para apreciar coquetéis e drinks da casa.

Marcelo Marrom será o convidado da noite do bar comedy neste final de semana. Ele, que tem uma história de vida fascinante, é escritor, palestrante e comediante por vocação – se é que podemos dizer -, apresenta suas melhores piadas com o show “Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta” no bar no qual ele já se apresentou outras vezes.

O Pico Comedy é um dos poucos bares com a filosofia de comédia norte-americana presente no Brasil. Para se ter ideia, comediantes brasileiros vão a outros países assistir e se apresentar neste tipo de ambiente, que consiste numa performance intimista do contador de piadas diante do público.

Quem chegar ao bar às 19h pode adquirir a entrada por 60 reais consumíveis, isto é, converter o ingresso em drinks, comidas e mais itens do cardápio.

Serviço

O Pico Comedy |@opicocomedy |
Informações: (11) 9-9319-5718 (13hs às 19hs)

Local: Alameda dos Arapanés, 539 – Moema.

Horário: de domingo à terça, a partir das 21h.

Preço: $ 35 ou $ 60 (consumíveis)

Sobre O Pico Comedy

Dois empreendedores do riso, Luiz França e Gregh Moreira, inauguraram uma casa de comédia para tornar os dias dos paulistanos mais leves e descontraídos. Eles trouxeram a dinâmica do humor dos EUA para o Brasil. A grande diferença do humor brasileiro para o norte-americano, além da aproximação com o público é rir de si mesmo, enxergar o mundo de um ângulo diferente, brincar com coisas sensíveis e causar uma grande reflexão na plateia.

Além da presença do empresário Luiz França, um dos principais comediantes da atualidade e o primeiro a se apresentar para a comunidade brasileira no Japão, O Pico já recebeu em seu palco Fabio Rabin, Thiago Ventura, Marcelo Marrom, Evandro Santo, Diogo Portugal e Nany People, que é a madrinha da casa.